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Ao realizar a matrícula neste curso você já tem ACESSO IMEDIATO para assistir a vídeo-aulas preparatórias a respeito do conteúdo, além de ter acesso a um material de leitura complementar. 

Nos dias de hoje, onde o mundo se transforma a cada minuto, a sociedade e organizações são obrigadas a se adaptarem a esta intensidade de informações e transformações. Por conta desse dinamismo, o comportamento do consumidor se transformou e se tornou digital, assim como nossa vida atualmente. Com a internet o público passa a ter rápido acesso à informação e as relações entre clientes e marcas se tornam mais democráticas, o consumidor passa a ter um espaço e uma voz bastante grande dentro das marcas, mas mais do que isso, o público sabe que tem esse poder e começa a elevar o nível de relacionamento com empresas fazendo com que as empresas estreitem e tornem pessoal o atendimento ao cliente. É preciso compreender como ele age e pensa, quais são os fatores de decisão para que ele efetue a compra, quais os fatores culturais, sociais, pessoais e psicológico em que ele está inserido.
Diante desse cenário é importante que as empresas de segurança eletrônica considerem esse novo perfil dos consumidores que está surgindo e que são adeptos ao consumo virtual. As empresas desse setor de segurança, sobretudo as mais tradicionais, devem acompanhar essas modificações de consumo baseado em plataformas digitais para não serem atropeladas pela a evolução dos processos de vendas. Os desafios para o ano de 2024 são diversos e para isso uma abordagem com boas táticas de vendas se faz necessário.

Objetivos
  • Analisar os princípios de tomada de decisão dos consumidores (reação, emoção e razão).
  • Provocar ações para facilitar a comunicação com os consumidores através de peças de campanha e páginas de vendas.
  • Avaliar algumas táticas de Neurovendas para criar ofertas mais convincentes
Conteúdo programático
  • Visão geral do mercado de consumo de sistemas de segurança eletrônica
  • Neurociência e seus campos
  • Por que precisamos de um cérebro?
  • Prevenção da dor como motivação
  • Como funcionam as escolhas
  • Amortizando o preço doloroso

Grade Curricular

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Módulo Pré-Aula (Já disponível no ato da matrícula)
Pré-Aula 1 - Apresentação e orientações para o curso
Pré-Aula 2- Vídeo: Neuromarketing
Pré-Aula 3 - Vídeo: Processo de decisão de compra
Pré-Aula 4 - Material: Leitura preparatória para aula ao vivo
MÓDULO - (Gravação)AO VIVO DIA 29 de FEVEREIRO 2024 - Decifrando o seu Cliente: Estratégias de Neuro Vendas
(Gravação)Aula AO VIVO: Decifrando o seu Cliente: Estratégias de Neuro Vendas
Pesquisa de Satisfação
AVALIAÇÃO FINAL
Avaliação Final
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Horas de curso Aulas Certificado de Conclusão