fbpx

Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança

Planejamento estratégico de vendas - Curso ao vivo

curso online | ao vivo

Planejamento Estratégico de Vendas

25.02

08h30 às 12h30

Você quer vender mais? Essa é uma pergunta de resposta óbvia, pois todos que possuem algo para vender responderam SIM. No entanto, não é possível ter as mesmas atitudes e comportamentos e esperar por resultados diferentes.

Por isso, neste curso, você terá a oportunidade de refletir sobre seu produto e seu público a fim de compreender os métodos, técnicas e abordagens adequados ao seu negócio de maneira estratégica e desenvolvendo competências como:

Consultor Responsável

Norberto Almeida de Andrade – Consultor ABESE, Atua há mais de 17 anos no mercado de Segurança, Foi Gerente Comercial e de Marketing por mais de 13 anos em uma empresa de Segurança Eletrônica, Ex-Policial Militar do COPOM (190), atualmente é CEO da InComum Digital Consultoria de Marketing, Membro do Google for Startups, Membro do CT Segurança,  Autor de 3 livros de Marketing e Inovação.

Doutorando em Design Estratégico, Mestrado em Administração, Graduação em Gestão Empresarial, Graduado em Gestão Comercial, MBA em Marketing Digital e Licenciatura em Letras. Professor de cursos de Graduação e Pós Graduação com diversos artigos científicos publicados no Brasil e Exterior.

“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”